Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

sábado, 13 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ - Sábado, 13 de Março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ

Sábado, 13 de Março de 2010



“QUERO SER UM CRISTÃO MELHOR”



4ª parte
Leitura do dia: II Co. 4: 16 - 18

Os que tratam das coisas deste mundo, como se não estivessem ocupados com elas. Pois este mundo, como está agora, não vai durar muito; (I Co. 7:31 NTLH)

Um dos fatores que entendo ser preponderante para que venhamos a estar melhorando a cada dia como cristão, é deixar a maneira de pensar IMEDIATISTA e buscar sensibilidade em olharmos pela Fé para aquilo que é ETERNO.

Isto vai possibilitar que o nosso tempo na terra seja mais bem aproveitado como cristãos, pois vamos valorizar mais as coisas eternas do que as da terra. Nosso maior problema com o tempo, é que acabamos perdendo muito tempo com coisas pequenas e sem valor, que nem estão na prioridade da agenda de Deus!

Jesus usava horas e horas do seu tempo orando ao Senhor e gastava segundos para mandar uma doença embora.

Hoje parece que acontece o contrário, se gasta horas e horas com a enfermidade e segundos em oração...

Eu preciso te dizer que não existe nenhum chamado sobrenatural para isto, todos os cristãos já estão convocados para esta missão!

Pare com as desculpas (como sou muito jovem ou muito velho, não sei falar direito, sou tímido, não tenho tempo, não tenho nada para oferecer...), ou qualquer coisa assim.

Ser Cristão é buscar a ser semelhante a Jesus. Se você quer ser semelhante a Jesus você precisa ter misericórdia do mundo inteiro!

Entregue sua vida verdadeiramente para ser um servo obediente, enviado para falar do amor de DEUS a todo mundo! Quero te informar que existem mais de 8 bilhões de pessoas na terra, a maioria delas está perdida, DEUS QUER ENCONTRAR SEUS FILHOS!!!

Muitos ainda não tiveram aquele encontro com a Pessoa de Jesus! Deseja fazer hoje? Reflita neste texto:

Hb. 12: 1-2 – “Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, 2 tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé.”

Aquele que deseja ser um verdadeiro cristão:

1. Veja as oportunidades que hoje Deus está te oferecendo
2. Livre-se de tudo que te atrapalha
3. Livre do pecado que te envolve
4. Corra para Jesus
5. Olhe para Jesus (Autor e Consumador da sua fé)

ORAÇÃO:

DEUS obrigado por que Tu tens nos ensinados a olharmos pela Fé para aquilo que é eterno. Ajude-nos a buscar a cada dia melhorar para em tudo manifestar Tua glória e teu Poder. Em Nome de Jesus, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

“DEUS quer encontrar seus filhos!!!”