Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

"TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ!" Sábado, 06 Março de 2010

"TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ!"
06 Março de 2010

VÓS SOIS O POVO ESCOLHIDO!
Leitura do dia: I Pedro 2

“Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” I Pedro 2.9.


Estamos vivendo tempos de incredulidade.

Dias em que os ditos cristãos têm comichões nos ouvidos para ouvir coisas agradáveis, e por isso tem ajuntado para si mestres segundo os seus desejos. (Leia 2 Timóteo 5:3)

Hoje gostaria de compartilhar as 4 características do povo que DEUS escolheu:

1)Vós sois raça eleita (geração eleita, raça escolhida)

Paulo afirma em I Tessalonicenses 1.4. "Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus”. Nos tornamos Povo de Deus, por conta do Poder do Sangue de Jesus que nos purifica de todo o pecado.

2) Vós sois sacerdócio real (sacerdote do rei)

O Profeta Malaquias ensina: "Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos". (Ml. 2:7)

3) Mas vós sois a nação santa (completamente dedicada a Deus).

Mas uma vez aprendemos com Paulo em I Tessalonicenses 4.3-8 "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra; Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo"

4) Mas vós sois povo de propriedade exclusiva. (Pertencemos a Ele)

Em I Coríntios 6.20 lemos: “Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.”

Somos povo escolhido, eleito; Somos sacerdotes do Rei; Somos nação santa e Somos povo exclusivo. Só Deus pode usar você.

ORAÇÃO:

DEUS obrigado pela Tua infinita misericórdia, que nos permite tomar posse das Suas Preciosas Promessas... Em Nome de Jesus, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

Nós já fomos escolhidos por Deus, agora falta tomarmos a posição de ir cumprir aquilo que nos foi proposto.