Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

"TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ!" Segunda-feira, 1º Março de 2010

"TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ!"

1º Março de 2010


"O PODER DE DEUS AGINDO NAS FRAQUEZAS”



Leitura do dia: II Co. 12:1- 10




A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. (II Co. 12:9)


Porque, de fato, foi crucificado em fraqueza; contudo, vive pelo poder de Deus. Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos, com ele, para vós outros pelo poder de Deus. (II Co. 13:4)

Quero fazer uma afirmação que possivelmente vai mexer com você:

- DEUS realmente ama usar pessoas fracas!

Que iiiiiiisso Pastor??? Alguem poderia assustado perguntar...

Mas a grande verdade é essa: - Todo mundo tem fraquezas!

Estou sendo bem realista com você. Se fossemos analisar individualmente, todos nós, sem exceção, temos uma correlação de defeitos e imperfeições impressionantes, quer sejam físicas, emocionais, intelectuais e espirituais...

Há casos inclusive (talvez não seja o seu) que podem existir situações incontroláveis que ocasionalmente enfraquecem como obstáculos que surgem inesperadamente, e pode ser na área financeira e/ou relacionamentos.

Permita-me apontar um item que acredito tende a piorar as coisas, o fato de não admitir e até mesmo negar esta realidade porque, quando negamos, nos defendemos, construímos “fortalezas” e, com desculpas, acabamos escondendo uma realidade, e naturalmente, nos tornamos reféns dela. E DEUS não pode usá-las para abençoar nossa vida.

Preste atenção: Deus tem uma perspectiva diferente sobre suas fraquezas, veja Is. 55:9 – “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.”

Tome posse desta verdade e apresente-se ao Senhor a cada dia, convicto que no exercício de Sua Infinita Misericórdia, ELE que te usar e te fortalecer!

ORAÇÃO:

Bondoso DEUS, obrigado porque no exercício do Teu Amor e Misericórdia, Tu estas sempre a nos fortalecer e mesmo sem merecermos, Tu nos usa... Que a cada dia busquemos crescer mais e mais em tua presença... Em Nome de Jesus, Amém...

PENSAMENTO DO DIA:

Suas fraquezas não são um acidente. DEUS as permitiu em sua vida para mostrar o Seu poder através delas.