Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

"TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ!" Quarta-feira, 03 Março de 2010

"TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ!"

03 Março de 2010

“O PODER DE DEUS AGINDO NAS FRAQUEZAS III”

Leitura do dia: Juízes 7:1-25

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações...” Salmo 46:1

Este relato Bíblico é uma clara demonstração de que DEUS realmente ama usar pessoas fracas. Quando ELE recrutou um exército de 32.000 homens para combater os midianitas ELE os reduziu a apenas 300 homens. Isto, aparentemente, era a receita de um desastre porque reduziu a ação de 1 para 450 homens. Todavia, foi neste quadro de fraqueza que DEUS operou o milagre; Aleluias!!!


Nossas fraquezas também devem nos unir, como Família, como Igreja e como cristãos. Vence Havner disse: “Os cristãos são como flocos de neve, isolados são frágeis, e juntos, interrompem o trânsito”


A fraqueza de Moises foi o temperamento, a de Gideão a baixa estima, a de Abrão o medo, a de Davi o sexo, etc... João o filho do trovão, se tornou o discípulo do amor.


Entenda que quanto mais você “baixar a guarda”, retirar suas defesas e tirar as máscaras, mais DEUS vai te usar no dia-a-dia, no exercício de seu particular ministério. Encare suas fraquezas de forma honesta, com as pessoas certas, na hora certa.


Eu sei que isto é difícil. Baixar as defesas envolver-se... Mas, tenha certeza, esta é a vontade de DEUS. Você pode não ser compreendido, mas tenha certeza e Fé, DEUS o acolherá.


Paulo nos ensina isso, quando ele apresenta suas fraquezas de maneira bem aberta em suas cartas. Ele falou de suas:


§ Falhas, Rom. 7:9

§ Seus sentimentos, II Co. 6:11

§ Suas frustrações, II Co. 1:8

§ Seus medos, I Co. 2:3

Quando nós encaramos nossas fraquezas e entregamos de fato nosso “caminho ao Senhor, confiando NELE, na certeza que Tudo ELE fará”, liberamos a tensão, aliviamos as bagagens e expulsamos o medo.


ORAÇÃO:


DEUS obrigado por nos fortalecer a cada dia. Verdadeiramente Tu tem sido o nosso refúgio, nossa Fortaleza, nossa Segurança... Ensina-nos a descansar em Ti... Em Nome de Jesus, Amém!


PENSAMENTO DO DIA:

Quanto mais honesto você for mais da graça de DEUS você receberá!