Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

"TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ!" Quinta´feira, 04 Março de 2010

"TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ!"
04 Março de 2010

“O PODER DE DEUS AGINDO NAS FRAQUEZAS IV”

Leitura do dia: Gênesis 32:22-32

“Não te deixarei ir se me não abençoares....” Gênesis 32:26 b


Hoje quero começar te desafiando a deixar o orgulho e o medo. Afirmo com convicção que Deus quer tocar em sua vida e transformar você de forma impressionante, incomparável!!!


Na leitura bíblica de hoje, há o relato de Jacó, que ao longo de sua história de vida foi um homem manipulador, passou sua vida conspirando e fugindo das conseqüências. No texto lemos que ele lutou com DEUS, através de um anjo: “Eu não largo até que me abençoe” Deus disse tudo bem. Mas deslocou sua coxa do quadril.

Quero que você analise a importância deste toque de DEUS... ELE tocou na força de Jacó (O músculo da coxa é o mais forte do nosso corpo), e o transformou em fraqueza; então ele passou a mancar e jamais poderia fugir. Isto o forçou a depender de Deus para sempre.


Se você quer que Deus o abençoe, precisa estar disposto deixar ELE te tocar, mesmo que você tenha que mancar para o resto de sua vida.


Hoje Deus quer tocar sua vida!


Você quer receber o toque de Deus? Deixar DEUS te dirigir totalmente? Deixar que ELE esteja agindo em todas as áreas de sua vida (espiritual, física e emocional)? Ser totalmente dependente DELE?


Em 2 Coríntios 12:9 lemos: “Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.”


ORAÇÃO:

DEUS obrigado porque Sua Graça nos basta a cada dia e o Seu Poder se aperfeiçoa em nós em nossa fraqueza. Ensina-nos a confiar somente em Ti... Em Nome de Jesus, Amém!


PENSAMENTO DO DIA:

Se você quer que Deus o abençoe, precisa estar disposto deixar ELE te tocar...