Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

"TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ!"
Quarta-feira, 10 Março de 2010

“QUERO SER UM CRISTÃO MELHOR”

1ª parte

Leitura do dia: – Mc. 16: 15-16

"Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". (II Co. 12:9)


Começo a semana te desafiando: - Você precisa fazer uma escolha: ou você é um cristão da melhor qualidade, ou você é um cristão medíocre, mundano. Não há meio termo...

Qual é a imagem que se tem de um cristão medíocre?

Vou arriscar uma resposta: “Alguém que está na igreja, mas não se compromete com os ensinamentos da Palavra de DEUS e se sente atraído pelos prazeres do mundo.”

Acertei? Também é isso. Mas eu preciso lhe dizer que é algo bem mais sutil do que isto!

Cristãos medíocres buscam primeiro a satisfação pessoal. Estão na Igreja, mas são egoístas! Suas orações se concentram em suas próprias necessidades, bênçãos, e felicidade. É o que chamo de fé “Farinha pouca meu pirão Primeiro”. Seus comentários e conversas sempre apontam para o que sentem, pensam e gostam. Ao invés de perguntarem como em suas vidas podem ser usados para cumprir os propósitos de Deus, eles vivem perguntando como podem ter uma vida mais confortável neste mundo.

Geralmente estas pessoas têm uma facilidade muito grande de desanimar e até mesmo interromper ministérios de outras pessoas, pois as contaminam com suas críticas e insatisfações.

Por outro lado cristãos verdadeiramente convertidos, pela Ação do Espírito Santo de DEUS, sabem que foram feitos para servir e para cumprir uma missão, buscam uma vida de intimidade com DEUS através da oração e da leitura da Palavra de DEUS, para viver e frutificar através dos propósitos de DEUS neste mundo.

Eles são ávidos por uma missão pessoal, e estão vibrando, entusiasmadíssimos, com o que DEUS está fazendo em suas vidas, na igreja e no Reino em geral. São positivos e altruístas quanto aos desafios propostos.

Com certeza os que assim agem são contagiantes em sua alegria, fé e entusiasmo porque sabem que são relevantes no que estão fazendo para Deus.

ORAÇÃO:

DEUS obrigado por que no exercício de Sua misericórdia, somos tocados pelo teu Santo Espírito a buscarmos uma vida mais excelente. Ensina-nos a sermos mais consciente de nossa verdadeira missão aqui neste mundo e os propósitos que tens para nós... Em Nome de Jesus, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

“Que tipo de crente eu sou?”