Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

TEM MENSAGEM PRA VOCÊ
Sexta-feira, 9 de abril de 2010

O SEGREDO DA VITÓRIA (Parte 2)
Preparação

Leitura do dia: 2 Crônicas 14.1-15

“Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo.” (Efésios 6:11)



MAS QUAL E O SEGREDO PARA ALCANÇARMOS A VITÓRIA?



Ontem falei de Purificação, hoje gostaria de destacar: - Tem que haver também PREPARAÇÃO!



“Asa construiu muralhas e fortalezas nas cidades, e durante o seu reinado nenhum inimigo guerreou contra ele, pois o SENHOR Deus fez com que houvesse paz. Asa disse ao povo de Judá: — Enquanto não há perigo de guerra, vamos construir nas cidades muralhas, fortalezas e portões com trancas. Pois temos adorado o SENHOR, nosso Deus, e temos procurado obedecer ao que ele manda. É por isso que ele nos tem deixado viver em paz com todos os povos vizinhos. Portanto, tudo isso foi construído, e houve progresso.” (2 Crônicas 14:6 e 7)



Dois fatores predominam ao lermos sobre o rei Asa. Um foi o fato de ele ter sido um grande estrategista, e o outro, mais importante, é que ele também depositou inteiramente sua confiança plenamente no DEUS ao qual servia, ele sabia em quem estava crendo. Ele tinha conhecimento que em tempo de guerra não daria para fortificar a cidade, então, confiando em DEUS, Asa conclamou o povo a buscarem a face de DEUS, procedendo a uma preparação espiritual.



E DEUS os ouviu e deu-lhes descanso, então, nesse período edificou a cidade, levantou muros, portas e ferrolhos.



E quanto a nós o que fazer?



- Busquemos a face do Senhor em oração e ações de graças, “revestindo-nos de toda armadura de Deus, para que possamos estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” (Efésios 6:11)



A armadura de DEUS que o Apostolo Paulo orienta em Efésios 6:14-18, precisa ser uma realidade em nossa vida, nos momentos de aflição, nos momentos de confrontos, enfim, no nosso dia-a-dia.



“Estando nos porem cingidos nossos lombos com a verdade e vestida a couraça da justiça, e calcados os pés na preparação do evangelho da paz, e tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podemos apagar todos os dardos inflamados do maligno, tomando também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que e a Palavra de Deus, orando em todo o tempo com toda a oração e suplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança.”



Com certeza, aplicando esta Palavra em nossa vida, estaremos desta forma preparados para enfrentar as lutas que virão pela frente.



Então virão lutas? Sim... Virão... Amanhã eu continuo...



ORAÇÃO:



DEUS, Obrigado, porque em meio as pressões do dia-a-dia, entendemos que buscar Sua Face é preciso... Que tenhamos estas orientações de Sua Poderosa Palavra em nosso coração, para que uma vez preparado, venhamos a estar sempre em pé, te louvando, te glorificando e manifestando Sua glória, dando testemunho da Sua Preciosa Presença em nossa vida... Em Nome de Jesus Cristo, Amém!



PENSAMENTO DO DIA:



"Revestindo-nos de toda armadura de Deus, para que possamos estar firmes."