Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

domingo, 21 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ - Domingo, 21 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ
Domingo, 21 de março de 2010

QUAL A VONTADE DEUS PARA NOSSA VIDA?
4ª PARTE – Usar-nos

Leitura do dia: Atos 9:32-42

Eu escolhi esse homem para trabalhar para mim, a fim de que ele anuncie o meu nome... Atos 9:15


Hoje eu começo te afirmando algo que eu sei que você sabe, apenas para te lembrar:

DEUS Quer Usar Você! Usar a tua vida.

Não existe coisa mais maravilhosa do que ser usado por DEUS, ser usado para ser útil para alguém ou alguma coisa. DEUS quer usar a tua vida de uma forma muito especial. Você sabe que “não existe sentimento melhor do que o do dever cumprido“.

Existem algumas pessoas, talvez não seja o seu caso, que ficam extremamente temerosos pela perspectivas de ser instrumento nas mãos de DEUS. Já tem até listas de desculpas que são apresentadas, os argumentos são os mais variados possíveis, tipo: não sou capaz, tenho medo, meu conhecimento é limitado, e por aí vai...

O grande lance é que na maioria dos casos há um princípio equivocado, onde se coloca que para ser usado por DEUS precisa-se ter conhecimento, autoridade ou poder, e não se observa que todo o poder, toda a autoridade pertencem exclusivamente ao nosso DEUS, a única coisa que conseguimos ser é instrumento em Suas Poderosas Mãos.

Baseado no texto da leitura do dia analise quatro características de quem não tem medo de ser usado por DEUS:

1º PODER PARA AMAR SEM SER AMADO (v. 33)

2º PRONTIDÃO PARA FAZER O BEM NÃO IMPORTA A QUEM -(36 a 39a)

3º PODER PARA NÃO SER INFLUENCIADO PELOS NEGATIVISTAS OU SAUDOSISTAS (v. 40a)

4º PODER PARA TRAZER DE VOLTA A VIDA. (V.40b)

Que o Senhor da vida lhe traga vida para dar vida aos que estão sem vida.

ORAÇÃO:

DEUS obrigado porque Sua misericórdia é infinita ao ponto de querer nos usar para sermos úteis na Sua Obra... Que honra, que privilégio Senhor!!! Que teu Espírito trabalhe em nosso ser nos proporcionando a consciência que somos chamados para amar, fazer o bem, trazer vida aos que se encontram distantes de Ti... Em Nome de Jesus Cristo, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

Como DEUS, o Senhor da Vida que traz Vida, vai te usar Hoje???