Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ - Quarta-feira, 24 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ
Quarta-feira, 24 de março de 2010

VOCÊ FOI PLANEJADO PARA O LOUVOR A DEUS!


Leitura do dia: Salmos 149: 1-9

"Tu és digno, Senhor e DEUS nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas." Apocalipse 4:11b (NVI)

O propósito primaz de sua existência, a principal razão pela qual você foi criado, o porquê da sua vida é este: Você foi planejado para o louvor a DEUS - DEUS o fez para agradar-se de você.

Tome posse desta verdade: Você foi Criado para agradar a DEUS!

Pense comigo: Você não se agrada em observar seus filhos?

Pois é assim mesmo que DEUS se agrada em observar você sendo você mesmo!

Você foi criado para ser amado por DEUS! Ele o fez pra amá-lo! Deus é amor. DEUS quer que você o conheça e o ame reciprocamente!

Você foi criado à imagem de DEUS - dando-lhe a capacidade de relacionar-se com Ele!

Você foi criado para ter um relacionamento com DEUS! O privilégio de um ser humano!

"Eu quero que vocês me amem e não que me ofereçam sacrifícios; em vez de me trazer ofertas queimadas, eu prefiro que o meu povo me obedeça." Oséias 6:6 (NTLH)

Se eu pedir a você que descreva a essência da vida cristã em duas palavras, o que você diria? Devoção religiosa? Crença ética? Obediência moral?

A melhor definição do que DEUS deseja de você é: paixão! A melhor descrição da vida cristã.

Isto significa a coisa mais importante que você pode conhecer na vida - DEUS o ama! A segunda coisa mais importante é amar a DEUS reciprocamente.

"Ame o Senhor, o seu DEUS de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento." Mateus 22:37-38 (NVI)

Deus é honrado quando nós o amamos acima de todas as coisas!

Se você conseguir fazer isso sua vida terá cumprido seu propósito principal. Se não... Falha total.

O termo usado para expressar amor a DEUS é: ADORAÇÃO.

O primeiro propósito, o propósito principal da sua vida é adorar a DEUS! O que significa adorar a Deus? A minha maneira de mostrar amor a Deus é vivendo uma vida que O louve, O exalte!!!.

ORAÇÃO:

DEUS obrigado porque Teu Santo Espírito nos inspira e nos faz entender que fomos criados para te adorar... Que em nosso viver haja sempre esta sensibilidade e que a cada dia busquemos mais e mais intimidade contigo... Em Nome de Jesus Cristo, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

Deus é honrado quando nós o amamos acima de todas as coisas!