Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ - Sexta-feira, 26 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ
Sexta-feira, 26 de março de 2010

VOCÊ FOI CRIADO PARA SER COMO CRISTO

Leitura do dia: Filipenses 2:1-5

"Porque aqueles que já tinham sido escolhidos por Deus ele também separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos.." Romanos 8:29 (NTLH)


Você foi criado para ser como Cristo esto é o Plano de Deus desde o começo que sempre existiu para fazê-lo à sua imagem, para fazê-lo à sua semelhança.

Infelizmente o pecado acabou com o propósito, com o desejo de sermos Semelhantes a Jesus, que é DEUS...

Por isso, no exercício de Seu Incomparável e Infinito Amor, Ele se fez homem em Jesus e vem à Terra para restaurar o que se havia perdido, de tal forma que pudéssemos ser salvos, e ser como seu Filho.

DEUS está muito mais interessado no que você é de que no que você faz (carreira&caráter). Por quê? Porque não levaremos a carreira para a eternidade, mas sim o caráter!

“Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha:..." Filipenses 2:5 (NTLH)

Há uma afirmação Bíblica que devemos tomar posse para nossa vida:

"Termos a mente de Cristo". (1 Coríntios 2:16)

Quando entendemos isso, nossa vida se torna muito mais simples. Quando vem a dúvida do tipo:

"Por que está acontecendo isso comigo?"

Vem também a resposta: - Para torná-lo como Jesus. Somos moldados para responder às situações da vida como Jesus. Quando praticamos a Palavra de DEUS, nos tornamos mais parecido com Ele.

Preste atenção: Se Deus irá torná-lo como Jesus, se isso é seu objetivo, Ele irá fazê-lo, apesar das circunstâncias. Esteve Jesus por algum momento só? Foi tentado? Encarou momentos desencorajadores?

Encontramos nas Sagradas Escrituras, o seguinte ensinamento: Jesus aprendeu a obediência através do sofrimento. Deus não poupou Jesus.

Agora, aqui está a questão: "Se Deus me tornará como Jesus, como Ele é? A figura mais perfeita de Jesus é encontrada em Gálatas 5:22-23, chamada o Fruto do Espírito, nove qualidades, nove características: Amor, Alegria, Paz, Paciência, Amabilidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão e Domínio Próprio”.

Deus quer formar esses frutos em sua vida, então como Ele faz isto? Colocando você em situação em que esses frutos são necessários.

"... até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos a maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo." Efésios 4:13 (NVI)

"Portanto se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!" 2 Coríntios 5:17 (NVI)

Às vezes, nos sentimos desencorajados por causa tempo que leva para crescer e mudar e se tornar como Cristo. Mas Deus prometeu que Ele nunca desistirá de nós!

ORAÇÃO:

DEUS obrigado pela honra que temos em ser criado a tua Imagem e semelhança... Que possamos aprender a obedecer e que mesmo que tenhamos que passar por momentos difíceis, nunca venhamos a afastar-nos da Tua Palavra... Em Nome de Jesus Cristo, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

"Termos a Mente de Cristo".