Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

sábado, 20 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ
Sábado, 20 de março de 2010

QUAL A VONTADE DEUS PARA NOSSA VIDA?
3ª PARTE – Te Transformar

Leitura do dia: 1 Timóteo 1:12-17

E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. II Cor. 5:17

Quando Jesus entra na vida de alguém, Ele entra pra valer, é mudança radical da tristeza para a Alegria, da solidão para Festa, da derrota para a vitória, do ódio para o Amor, do conflito para a Paz, enfim, transformações acontecem de maneira significativa e maravilhosa.

Em Rom. 12:2 Paulo nos fala para transformar nossos pensamentos. É desejo de Deus transformar toda tua vida. Estamos vivendo um novo tempo onde nosso Amigo Jesus tem mudado a vida de muitos que antes viviam nas drogas, pessoas que não sorriam, eram depressivas, mas hoje estão transformados para transformar.

Se realmente desejamos ver a glória do Senhor, se queremos presenciar um avivamento grande em nossa geração é necessário que sejamos transformados para que possamos ser usados por Cristo para transformar a nossa Geração!!!

Paulo em 1 Timóteo 1:13-15 deixa claro que dentre os pecadores ele se considerava o principal. Fica claro nesse texto que Paulo tinha consciência de tudo o que tinha feito, inclusive perseguir cristãos! Mas é interessante que no decorrer do texto podemos analisar algo fantástico que aconteceu com ele: Cristo concedeu a Paulo MISERICÓRDIA!

Paulo é um grande exemplo de alguém que era “virado do avesso”, mas que pela misericórdia de DEUS foi transformado, e podemos perceber ao longo da sua história na bíblia que Deus o usou para transformar vidas naquela época, e até mesmo nos dias de hoje a história desse homem serve de exemplo e encorajamento para muitos!

Mas e eu??? E você???

Será que estamos dispostos a aceitar a transformação de que precisamos para ai então transformar a nossa geração, cidade, mundo?

Apenas participar de cultos e reuniões na sua igreja não significa transformação em sua vida, é necessário deixar a PALAVRA DE DEUS, deixar CRISTO trabalhar em sua vida e de fato o transformar, mudar!

Meu encorajamento a você é que não perca tempo em querer ser transformado para poder ser usado poderosamente por DEUS! Não interessa o que você fez ou deixou de fazer, lembra de Paulo? Era virado do avesso, mas permitiu que CRISTO o transformasse!

ORAÇÃO:

DEUS obrigado, por nos conceder misericórdia e nos transformar de maneira que venhamos a encontrar Seu Amor e sermos impactados por ele... Ensina-nos a te buscar de maneira que a cada dia no exercício de uma significativa transformação, transformemos nossa vida, os que estão próximos de nós e os ambientes que vivemos... Em Nome de Jesus Cristo, Amém!


PENSAMENTO DO DIA:

Até os “virados do avesso” podem ser transformados para transformar...