Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ - Terça-feira, 30 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ
Terça-feira, 30 de março de 2010

“QUAL É O SENTIDO DA VIDA?”
4ª Parte - VOCÊ FOI CRIADO PARA SER ETERNO

Leitura do dia: Eclesiastes 3:1-11

“Pois não temos aqui nenhuma cidade permanente, mas buscamos a que há de vir.” (Hb. 13:14)


“Deus certamente não criou um ser como o homem, para existir por um dia! O homem foi feito para imortalidade.” Abraham Lincoln (Grande estadista norte-americano)

Acredito que um dos fatores que contribuem para agravar o sofrimento das pessoas, é o equivocado pensamento de que a vida que vivemos agora é tudo.

Hoje gostaria de fazer uma afirmação para você pensar: ESTA VIDA NÃO É TUDO QUE EXISTE!

A Luz da Palavra de DEUS te informo que vida terrena é apenas um ensaio geral para a grande produção que ainda está por vir.

E olha só, se pararmos para analisar, nós passaremos muito mais tempo do outro lado da vida do que nesta vida... Em linhas gerais, viveremos no máximo 100 anos, mas ficaremos para sempre na eternidade.

Agora, fala sério: Você acredita em imortalidade? Onde você passará esta eternidade?

Acredite: Este atual momento que vivemos aqui na Terra é como a sala de embarque, a pré-escola, o vestibular, a introdução da grande história, o teste, a preparação para sua vida eterna.

E se você for mais a fundo, vai descobrir que ao longo da história da humanidade esta verdade já havia sido descoberta a muito tempo, independente de tempo, raça, cultura! Senão vejamos:

Os antigos egípcios construíram grandes pirâmides (Túmulos de luxo) para seus nobres. Os Incas e os Maias da América também. Os orientais, ao queimarem ofertas para seus ancestrais mortos.

Até os índios Yanomamis da Amazônia Brasileira, comem as cinzas dos parentes cremados também.

Então, a expectativa quanto a eternidade é um pensamento que sempre de alguma forma impermeou a mente humana, e DEUS colocou no coração do homem este anseio.“Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade” Ec 3.11b

Tai, a razão de não nos conformamos com a morte, ela sempre nos parece anormal e até mesmo injusta. Por mais que alguns tentem ignorar e até digam que não tem medo da morte, ninguém se sente confortável com ela, sabe por quê? Simplesmente porque não fomos feitos para morrer!

Veja a vida do ponto de vista de DEUS:

“Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa”. Tg. 4:14

ORAÇÃO:

DEUS obrigado, pelo entendimento que Teu Espírito nos concede, de que não fomos criados para um momento, mas sim para uma eternidade. Que em nosso coração e mente, haja sempre a consciência de uma busca incessante da Tua Preciosa Presença no nosso dia-a-dia, como preparação para uma vida eterna contigo... Em Nome de Jesus Cristo, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

Esta vida não é tudo que existe! Há eternidade... Onde você passará esta eternidade?