Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

domingo, 28 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ - Domingo, 28 de março de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ

Domingo, 28 de março de 2010

“QUAL É O SENTIDO DA VIDA?”
2ª Parte - VOCÊ NÃO É UM ACIDENTE:

Leitura do Dia: Salmo 138

“Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.” (Cl. 1:16)

Ontem fiz duas perguntas para sua meditação: Qual é o sentido da vida? Qual é a razão de tudo?

As pessoas buscam em diversos lugares o sentido para sua vida...

Nas religiões, Nos esportes, Na piedade, Nos negócios, Nos prazeres, Nos estudos,

E outros até mesmo nos vícios.

O que entristece é que está mais que provado que nada disto realmente trás sentido para nossa vida.

Então o que realmente dá sentido para vivermos?

Quero chamar sua atenção, que o maior problema não é você, embora tudo que listei acima se referem a você, seus gostos e preferências, virtudes e defeitos.

Encontramos nas Sagradas Escrituras, que o propósito da vida é muito maior que uma própria realização pessoal.

O propósito da sua vida é maior que carreira, posições, sonhos e ambições. O propósito de sua vida está em DEUS! Por isso você não irá descobrir o propósito da vida olhando para você mesmo, por isso TODOS precisamos nos voltar para DEUS, e Jesus Cristo é o único Caminho para DEUS.

Seu nascimento não foi um erro ou um infortúnio, e sua vida não é um acaso da natureza. Seus pais podem até não tê-lo planejado, mas DEUS certamente o fez. ELE não ficou nem um pouco surpreso com o seu nascimento. Aliás, ele o aguardava.

Muito antes de ser concebido por seus pais, você foi concebido na mente de DEUS. ELE pensou em você primeiro. Você não está respirando neste exato momento por acaso, sorte, destino ou coincidência. Você está vivo porque DEUS quis criá-lo! A Bíblia diz: "O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo!" - Salmo 138:8 - NVI

E o mais incrível: Deus decidiu como você nasceria. Independentemente das circunstâncias de seu nascimento e de quem são seus pais, DEUS tinha um plano ao criá-lo. Não importa se seus pais foram bons, ruins ou indiferentes. Deus sabia que esses dois indivíduos possuíam a constituição genética específica para criar você em especial, exatamente como ELE tinha em mente. Eles tinham o DNA que DEUS queria para formá-lo.

Embora existam pais ilegítimos, não existem filhos ilegítimos. Muitos filhos não foram planejados pelos pais, mas não são um imprevisto para DEUS.

O propósito de DEUS levou em conta o erro humano e até mesmo o pecado.

DEUS nunca faz nada por acaso, e ELE nunca comete erros. ELE tem um motivo para tudo que criou. Todas as plantas e animais foram planejados por DEUS, e cada pessoa foi idealizada com um propósito. O motivo para DEUS tê-lo criado foi o AMOR que ele tem. A Bíblia diz: "Muito antes de estabelecer as fundações da terra, Deus já nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco do seu amor." - Efésios 1:4a

DEUS não age de forma aleatória: ELE planejou tudo de forma extremamente precisa. Quanto mais os físicos, biológos e outros cientistas aprendem sobre o universo, mais compreendemos quanto ele é adequado à nossa existência - feito sob medida com as exatas especificações que tornam a vida humana possível.

Você foi criado para ser um alvo especial do amor de Deus!

Deus o fez para poder amá-lo. Essa é uma verdade sobre a qual você precisa edificar a sua vida.

A Bíblia diz que DEUS é amor. Ela não diz que DEUS tem amor. ELE é amor! Amor é a essência do caráter de DEUS.

ORAÇÃO:

DEUS obrigado pelo Teu imenso Amor, por nos ter formado com um propósito específico. Obrigado, pois não somos frutos do acaso, todos estamos inseridos nos Teus Planos, Na Tua Vontade Soberana... Em Nome de Jesus Cristo, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

Você foi criado para ser um alvo especial do amor de Deus!