Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

TEM MENSAGEM PRÁ VOCÊ
Segunda-feira, 12 de abril de 2010



Minha esperança está no Senhor!


Leitura do dia: Salmo 39


“Senhor,... Minha esperança está em ti.” Salmo 39:7


A Palavra de DEUS diz: “Viverei poucos anos aqui na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.” (Salmos 119:19) Isso nos faz pensar: Nossa vida aqui é transitória, breve e temporária, somos peregrinos aqui na terra.

Para que vivamos a vida aqui na terra da melhor forma, dois fatores precisam estar bem definidas em nosso coração:

1. Com relação à eternidade a vida aqui é extremamente breve,
2. Além de temporária é frágil.

Por isso, com todo respeito, chamo sua atenção: Não fique apegado a coisas terrenas, volte seus olhos e oração para coisas espirituais! Peça a Deus para te ajudar neste sentido.

A cada dia que passa fica mais evidenciado que a Volta de Cristo esta muuuuuuuiiiito próxima. Os recentes acontecimentos sejam eles, locais ou mundiais, deixam isso cada vez mais claro; seja por conta dos insistentes terremotos na Ásia e Oceania que provoca tsunamis e ceifam centenas de vidas ou então na brutalidade de algum caso passional local! As chuvas que nos atingiram na semana passada, doenças que surgem e matam centenas de pessoas...

Se faz necessário tomarmos algumas atitudes, estarmos atentos a Palavra de DEUS e com nossa vida, testemunhar para essa atual sociedade do presente em que vivemos e do futuro que nos aguarda. Não podemos perder nossa esperança, nossa paciência (principalmente diante das tribulações) e nossa perseverança.

O salmista (Salmos 20:7) já dizia que “Alguns confiam nos seus carros de guerra, outros nos seus cavalos, mas nós confiamos no poder do Senhor, nosso DEUS.”

A uma expectativa muito negativa já anuncia a próxima crise: é a crise de alimentos (que intensificará a fome); a ONU se pronunciou dizendo que precisamos melhorar em 70% a produção de alimentos para termos um futuro ‘seguro’ em 2050. No entanto, apesar do denominador estar bem definido, nosso futuro aqui nessa Terra segue incerto; com a população mundial aumentando e as lavouras ameaçadas pela mudança climática a conta parece ter um resultado nada agradável.

É verdade; estamos vivendo as últimas horas aqui nesse planeta. Nosso Senhor Jesus Cristo se aproxima; os sinais de Sua volta estão aí para quem quiser ler as entrelinhas. Hoje, necessitamos nos firmarmos e alegrarmos na Esperança de que muito em breve não haverá mais lágrima, nem dor nem pranto (Ap 21:4); temos que ser pacientes nas tribulações e perseverar em oração; pois logo logo, isso tudo vai passar!

Estejamos nós também “aguardando firmes a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo” (Tito 2:13)

Pense nisso...

ORAÇÃO:

DEUS, Obrigado porque Tu estas conosco, consolidando a cada dia que és nosso Refúgio, nosso Socorro bem presente, Tu és nossa Esperança... Que o Teu Santo Espírito continue a promover em nosso coração a sensibilidade de estarmos buscando mais e mais a tua Face... Em Nome de Jesus Cristo, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

“Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração” (Rom 12:12)