Seja Bem Vindo!

Que DEUS no exercício de Sua Infinita misericórdia possa falar ao seu coração de maneira
especial através das mensagens que você lerá neste espaço.

Meu desejo é que você seja ricamente abençoado com Palavras de Alegria,
Unção, Poder, Incentivo e Fé...

Que haja sempre a Presença de DEUS em sua vida!!!

domingo, 11 de abril de 2010

TEM MENSAGEM PRA VOCÊ
Domingo, 11 de abril de 2010

O SEGREDO DA VITÓRIA 4
OS BENEFÍCIOS

Leitura do dia: 2 Crônicas 14.1-15

“Se fiel ate a morte, e dar-te-ei a coroa da vida” (Apocalipse 2:10)



MAS QUAL E O SEGREDO PARA ALCANÇARMOS A VITÓRIA?

Depois da Purificação, da Preparação, do enfrentamento das lutas, então vem, os benefícios da vitória...

“Quando Asa e os seus soldados atacaram, DEUS derrotou os etíopes, e eles fugiram, sendo perseguidos por Asa e pelo seu exército até Gerar. Todos os etíopes foram mortos; não ficou nem um só com vida, pois foram derrotados por DEUS, o SENHOR, e pelo seu exército. Os soldados de Asa carregaram consigo tudo o que puderam. Depois atacaram e invadiram as cidades que ficavam perto de Gerar, pois todos os moradores estavam com medo de DEUS. E os soldados de Asa pegaram todas as riquezas que havia nessas cidades.” (2 Crônicas 14:12 e 14)

Gostaria de te chamar a reflexão que o maior benefício que a vitória pode trazer para nossa vida é quando vemos o milagre de DEUS acontecer, porque na guerra entre Asa e Zera foi um mover milagroso de DEUS, pois o exercito de Zera, era quase/ou mais que o dobro do exercito de Asa; então, para se ganhar aquela guerra somente com um mover milagroso do Senhor dos Exércitos a favor de seu povo.

Quando vejo o mover de DEUS a favor de seu povo, isso é muito mais gratificante do que a vitória em si. A dependência de DEUS que criamos quando estamos diante Dele e clamamos por seu auxilio e ele vem em nosso socorro. O salmista Davi no Salmo 40:1 e 4 disse: “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Bem-aventurado o homem que Poe no Senhor a sua confiança.” Outro beneficio da vitória e a palavra de João em Apocalipse 2:10c “Se fiel ate a morte, e dar-te-ei a coroa da vida”; ainda no v. 7 diz: “Ao que vencer...”, veja bem o termo, não para qualquer um ou para todos, mas, “Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida que esta o meio do paraíso de Deus.”

Que promessas maravilhosas são estas, sabemos que ser cristão não e estar no meio de um mar de rosas, pois Jesus mesmo o disse: “No mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o mundo.” Tenhamos a certeza de que se estivermos com Jesus, assim como Ele venceu o mundo, nos também venceremos e daremos testemunho dEle diante dos homens, nunca deixando de adorá-Lo e render-lhe graças e o mérito por nossas vitórias. Assim o fez Asa (v.15) “e voltaram para Jerusalém.” Nunca nos esqueçamos de voltar para agradecer e oferecer o nosso culto racional e nosso louvor aquele que e merecedor de toda honra e gloria para todo o sempre.

“O SENHOR DEUS está com vocês, se é que vocês estão com ele. Se o procurarem, ele deixará que vocês o achem; mas, se o rejeitarem, ele também os rejeitará.” (II Crônicas 15:2b)

Que DEUS em Cristo Jesus nos abençoe, que esta palavra possa edificar nossas vidas, e que possamos buscar mais e mais a presença de DEUS. Amem.

ORAÇÃO:

DEUS, Obrigado por o Senhor esta conosco, Tu és nosso refúgio, nosso Socorro bem presente, não temos que temer... Que em todo tempo de nossa vida venhamos a buscar a Tua face, continuamente... Em Nome de Jesus Cristo, Amém!

PENSAMENTO DO DIA:

"Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida que esta o meio do paraíso de Deus."